terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dia da Pátria




esta atividade eu amei!!! Minhas crianças construiram em cvonjunto uma Bandeira do Brasil no papel krafit com as mãozinhas. Foi socilizador e interativo...Um sonho!



A escola confeccionou este mural, onde ficou exposto a semana inteira, lembrando da comemoração.


Nesta atividade foram pintados os rostos das crianças no momento de ir para casa, eles gostaram muito e assim sempre irão lembrar das cores patrióticas.






Esta bandeira é feita com papéis crepon, onde eles enrolam e fazem bolinhas e depois vão grudando nos espaços vazios, outros preferem contornar, como foi o caso dessa!

esta atividade é muito rica pois ajuda no desenvolvimento da coordenação motora e da concentração, além de sr uma obra de artes plasticas e visuais.




Dia do Professor!!



Eu Amei os presentes que ganhei no dia do professor! e olha que foram muitooos!

Agradeço a todos os pais e os meus alunos que tanto me dão carinho e amor..é por isso que eu amo ser educadora!








Este livro de Receita é maravilhoso!! Ana Júlia quem me deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails